Aguarde um momento por favor...

Sistema de RPG

Sem sistema

Descrição

( Possuidor : Vrag - Senhor do Escuro )

A mais poderosa de todas as espadas lendárias, sendo a última a ser produzida. Segundo a lenda, foram produzidas cerca de 8 poderosas espadas, possuidoras de incríveis e extraordinários poderes únicos, que tornavam seus portadores os mais poderosos guerreiros a viver. Entretanto, desconhecido para todos, no cume de um vulcão localizado em território lusitânico, o Deus da Escuridão, Zadier, forjou uma Nona Espada, que possuía todos os poderes das demais espadas, e a infundiu com seu próprio poder maléfico. Como diz a lenda, durante a luta final da Primeira Guerra Celestial, os oito portadores das espadas lendárias, liderados por Gabriel Whit, enfrentaram o Deus da Escuridão numa luta de vida ou morte, e finalmente o derrotaram. A Nona Espada, porém, continuou a existir, e provou ser poderosa demais para um mero mortal a possuir. Então, ela foi lacrada dentro da lendária Roda de Fogo, num selo que só poderia ser aberto usando as energias das oito espadas, e, com o passar dos tempos, a história foi esquecida. Entretanto, a Nona Espada voltaria ao conhecimento popular alguns anos antes da Segunda Guerra Celestial, quando o maligno ser, chamado de Barão Kriminel, começou a coletar as oito espadas de seus respectivos possuidores, herdeiros dos portadores originais. Finalmente, Kriminel conseguiu reunir todas as espadas e finalmente liberar a Nona Espada de sua prisão, e ao tocá-la, ele retornou a ser quem era de verdade, Zadier. Ele a usou para começar uma nova guerra e tentar se vingar, porém, foi finalmente vencido por Gabriel Hatsume e sua Espada da Luz, e a espada foi então roubada por Hed Malakian (Lohnson), que tentou usar o poder dela para seus próprios interesses. Porém, nem mesmo ele era digno de possuir tal arma, e, após sua morte, ela foi então aprisionada em uma nova prisão, desta vez no fundo do oceano. Entretanto, o líder da Ordem dos Cavaleiros Negros, Duisternis Visor, viria atrás da arma, e usaria o filho de Atlas, Lewis Smith, para abrir uma passagem a caverna. Quando ele acreditou que tinha a arma em mãos, porém, ela foi tomada pelos filhos de Vrag, que usaram seu grande poder para abrir um portal que permitiu ao maligno Vrag adentrar no ?????????. Ele então tomou a espada para si, e a possui desde então, usando o poder dela para seus próprios interesses.

- Dark Burner Uma chama negra é disparada pela ponta da espada, destruindo tudo a sua frente com uma rajada de fogo extremamente poderosa que só se apaga ao comando do portador da espada. Este poder vem do golpe da espada Kaileena, porém com a força aumentada.

- Chains of Despair : O usuário finca a espada no solo onde pisa, e logo várias correntes passam a brotar do solo indo contra um oponente. Tais correntes estão envolvidas com um poderoso poder negro que permite que elas atinjam a alma da vítima e passem a retirá-la de seu corpo. Este poder vem do golpe da espada Dahaka, porém com a força aumentada.

Deadly Poison : A espada libera uma maligna rajada de puro veneno que está armazenada em pulmões em seu interior. Esta rajada é bastante poderosa e começa a dissolver e matar os tecidos de suas vítimas. Este poder vem do golpe da Espada do Veneno, porém com a força aumentada.

- Dark Void : Esta é a habilidade especial única da Nona Espada. A espada concentra todo o seu poder numa única e poderosa rajada. Esta rajada, após ser disparada, é tão poderosa que estimula a abertura de fendas na barreira natural entre os mundos, isto é, causa a abertura de portais entre o ????????? e os mundos que o cercam. Esta habilidade permite que o usuário abra um portal para o Inferno ou ao Paraíso e traga um ser que morreu de volta a vida sem o uso de sacrifícios ou outros métodos.

Flood : O usuário aponta a espada para cima, e logo as nuvens começam a se concentrar, criando uma chuva no território. A chuva invocada é de tal maneira poderosa que em questão de minutos começa a causar inundações no território, que são manipulados pelo usuário da espada. Se usada próximo ao oceano, esta habilidade invoca na verdade uma poderosa Tsunami. Este poder vem do golpe da espada Shaade, porém com poder fortificado.

- Soul Destruction : Uma técnica cruel para ser utilizada. As condições necessárias para o seu uso e estar próximo da vítima do golpe. A espada carrega uma quantidade de energia negativa em sua lâmina e a dispara numa única rajada contra o oponente. Esta rajada ao atingi-lo começa a destruir a alma da vítima, até que não sobre nada da mesma. Este poder vem do golpe da Espada Lascada, porém com força fortificada.

Fonte: http://hekelotia-rpg.weebly.com/espadas-lendaacuterias.html

Publicidade