Aguarde um momento por favor...

Sistema de RPG

Sem sistema

Descrição

Edgar foi um necromante que sacrificou muitas crianças inocentes para cumprir o seu pacto com uma entidade maligna. Dizem as lendas que após o seu pacto ser concluído, ele ganho o poder da morte. As pessoas de pouca autestima que presenciavam a presesça de Edgar sentiam grande vontade de suicídio, algumas desejavam morrer por ele. 

Isso pode parecer estranho mas Edgar sacríficou inúmeras pessoas com a suas adaga que ficou muito conhecida com o passar dos anos. Em um certo dia Edgar caiu numa emboscada e foi pego por uma equipe de paladinos. No dia de sua execução, antes de morrer, declarou que quem possuíse a sua adaga somaria a personalidade dele e que o processo continuaria.

Muitos anos se passram e sua adaga ficou perdida no tempo.

Poderes da adaga

A adaga traz consigo o ódio e revolta de cada alma sacrificada por ela, portanto uma pessoa que é atingida por ela deve fazer um teste relacionado a força de vonta. Caso perca esta pessoa perde a vontade de viver, para ela sua vida perde o sentido e nada mais resta além de sua morte.

Mesmo um simples ferimento como um corte já cumpre este seu efeito.

Entretanto o portador da adaga começa a ter alucinações e aos poucos vai tendo sua personalidade alterada. Ele passa a sentir prazer em matar pessoas sacrificando-as para um ser maligno maior que ele ainda nem conhece. 

Publicidade