Aguarde um momento por favor...

Tipo

Classe Básica

Sistema de RPG

A guerra dos deuses

Descrição

Bárbaro

 

Características

O bárbaro é um combatente sublime. Mas enquanto o guerreiro se baseia em sua habilidade de combate e suas técnicas o bárbaro se utiliza de sua força exagerada e sua fúria para destruir seus inimigos.

 

Pontos de Vida da Classe

Os Pontos de Vida concedido pela classe do Bárbaro quando passa de nível é 12.

 

Nível

Habilidade

 

Fúria 1/d

 

Foco em Arma(Machado Grande)

 

Onda de Impacto

 

Resistência Bruta

 

Redução de Dano 5/-

 

Investida Poderosa / Fúria 2/d

 

Instinto Selvagem

 

Grito de Guerra 3/d

 

Sentir Armadilhas +2

 

10º

Força Maior + 4

 

11º

Talento Adicional

 

12º

Fúria 3/d

 

13º

Redução de Dano 10/-

 

14º

Sobrevivência/ Ambidestra

 

15º

Sentir Armadilhas +4

 

16º

Intimidar

 

17º

Matança Descontrolada

 

18º

Fúria 4/d /Duro de Matar 1/s

 

19º

Habilidade de Combate

 

20º

Redução de Dano 20/-

 

21º

Presença Destrutiva

 

22º

Talento Adicional

 

23º

Força de Touro

 

24º

Fúria 5/d /Fúria Poderosa

 

25º

Habilidade de Combate Aprimorada

 

26º

Presença Aterradora

 

27º

Vontade Inabalável

 

28º

Incansável

 

29º

Redução de Dano 30/-

 

30º

Herança Ancestral/ Fúria Ancestral

 

 

1º Fúria 1/d: Descrição: Você é invadido por uma raiva inabalável e uma vontade de causar destruição a todos a sua volta como nunca havia sentido. Benefício: Quando você entra em fúria ganha 10 Pv adicionais por nível de Bárbaro que tiver, aumenta sua Força em 2 pontos por nível de Bárbaro e perde 1 ponto de Destreza por nível de Bárbaro. A sua Fúria dura 1 hora, mas você pode a interromper se passar em um teste de vontade que a dificuldade é 30 (Rola sua vontade +1d20 para superar a dificuldade da fúria). Quando sua fúria passar, seu Pv, sua Destreza e sua Força voltam ao normal. Especial: Enquanto estiver em Fúria, irá atacar a quem estiver mais perto, independente se for aliado ou inimigo. O bárbaro em Fúria fica incapaz de pensar ou se controlar. Quando a fúria acabar, o bárbaro fica exausto, sendo incapaz de correr e com -5 na força e na destreza durante 1 hora. Esse talento pode ser adquirido várias vezes, toda vez que o adquirir você receberá uma fúria adicional por dia.

Foco em Arma (Machado Grande): Aumenta +2 pontos nos ataques usando Machado Grande e você causa +2 pontos de dano adicional com o Machado Grande.

3º Onda de Impacto: Descrição: Você balança a arma que está segurando, com uma força e uma velocidade alucinante, fazendo com que uma onda de impacto seja formada com o vento, e causado danos em quem estiver a sua frente. Benefício: Causa dano de 3d8 + sua Força + 1 ponto adicional de dano por nível que você tiver. Alcance, todos que estiverem até 15 metros a sua frente (Essa habilidade conta como um ataque corpo a corpo, então pode ser defendida ou esquivada, e você deve rolar seu ataque normalmente como se tivesse dado um ataque corpo a corpo). Especial: Para usar essa habilidade deve estar segurando uma arma. Essa habilidade não sofre influência de nenhum talento ou habilidade que multiplique ou que acrescente dano, pois ela não é considerada um ataque e sim uma habilidade sobrenatural.

4º Resistência Bruta: Ganha +5 nos testes de Fortitude.

Redução de Dano 5/-: Todo dano que você receber magico, físico ou de qualquer outro tipo, é reduzido em 5 pontos.

6º Investida Poderosa: Descrição: Você investe alucinadamente e com incrível velocidade contra o inimigo, desferindo um ataque mais poderoso que o normal. Benefício: Aumenta seu dano em 15 pontos (Só no ataque corpo a corpo da investida) e se a iniciativa do combate ainda não foi rolada, você recebe +2 na iniciativa. Especial: Você só pode usar a investida Poderosa quando estiver correndo (Dando um ataque em carga).

6º Fúria 2/d: Você pode usar a Fúria 2 vezes por dia agora.

7º Instinto Selvagem: Na floresta você se sente em casa, sabendo sempre o que fazer. Recebe +5 na perícia, conhecimento (Natureza).

8º Grito de Guerra 3/d: Descrição: Seu grito se espalha por seus aliados, fazendo eles se sentirem motivados. Benefício: Você pode usar sua rodada para dar um grito poderoso. Aumenta a força sua e de seus aliados durante o combate em +5 e a vontade em +3. Dura 10 minutos os bônus concedidos pelo grito de guerra (Em combate 1 turno). Especial: Toda vez que adquirir esse talento, poderá usar o grito uma vez adicional por dia.

9º Sentir Armadilhas +2: Recebe +2 no reflexo para evitar armadilhas.

10º Força Maior + 4: Aumenta a Força em +4 permanente.

11º Talento Adicional: Permite que você adquira um Talento extra a seu gosto que está descrito na parte de Talentos, desde que tenha cumprido os pré-requisitos.

12º Fúria 3/d: Você pode usar a Fúria 3 vezes por dia agora.

13º Redução de Dano 10/-: Todo dano que você receber magico, físico ou de qualquer outro tipo, é reduzido em 10 pontos.

14º Sobrevivência: +5 nos testes de Sobrevivência.

14º Ambidestria: Descrição: Permite que você aprenda a usar a mão inábil. Benefício: Você consegue desferir um ataque com a mão inábil a partir de agora.

15º Sentir Armadilhas +4: Recebe +4 no reflexo para evitar armadilhas.

16º Intimidar: Recebe um bônus de +5 na perícia Intimidação.

17º Matança Descontrolada: Essa habilidade é desencadeada quando você entra em fúria, e mesmo que consiga passar no teste de vontade da fúria, ela só irá passar quando não tiver mais ninguém próximo de você. Seus ataques em fúria tem um acréscimo de 25% de dano e quando você conseguir matar um inimigo atacando ele, você dá um ataque adicional em quem estiver mais próximo, sendo que seu dano será aumentado em mais 25% nesse ataque, caso consiga derrubar esse novo alvo no ataque adicional, você dará um segundo ataque adicional com 25% a mais de dano que o ultimo, e fará isso até não conseguir matar ninguém com um único golpe ou até não ter mais ninguém perto de você. O alcance do seu ataque descontrolado é de 3 metros + o alcance da arma. "O bárbaro perde o controle, e se deixa cair no desejo de matar a todos. Um matador nato".

18º Fúria 4/d: Você pode usar a Fúria 4 vezes por dia agora.

18º Duro de Matar 1/s: Descrição: Você sente seus ancestrais te encorajando para se levantar e trazer glória em nome de todos, com isso, você é inundado por uma força misteriosa que permite que você se levante para lutar uma vez mais. Benefício: Quando seus pontos de Pv ficarem em 0 a -9 essa habilidade é desencadeada. Para cada nível que você tiver, recupera 5 Pv. Essa habilidade só pode ser usada 1 vez por semana. Especial: Para cada vez que você pegar esse mesmo talento, você poderá usá-lo uma vez adicional por semana. O bárbaro por exemplo, possui esse talento no nível 18 e se pegasse esse talento, ele passaria a poder usar essa habilidade 2 vezes por semana.

19º Habilidade de Combate: Você dá um segundo ataque com a mão hábil.

20º Redução de Dano 20/-: Todo dano que você receber magico, físico ou de qualquer outro tipo, é reduzido em 20 pontos.

21º Incansável: O bárbaro não fica mais cansado quando usar a fúria, e não recebe os marcadores negativos na força e na destreza.

22º Talento Adicional: Permite que você adquira um Talento extra a seu gosto que está descrito na parte de Talentos, desde que tenha cumprido os pré-requisitos.

23º Força de Touro: Seus ataques desarmados ganham um bônus de +5 de dano.

24º Fúria 5/d: Você pode usar a Fúria 5 vezes por dia agora.

24º Fúria Extrema: O bárbaro passa a ganhar 4 pontos por nível de bárbaro na força em vez de 2.  E não perde mais pontos de destreza quando usar a fúria. O teste de vontade para sair da fúria aumenta para 30.

25º Habilidade de Combate Aprimorada: Você dá um terceiro ataque com a mão hábil.

26º Presença Aterradora: Para cada nível de Bárbaro que você possuir você recebe 1 ponto de Presença Aterradora + um bônus de 5 pontos que você possui naturalmente. Sempre que você entra em um combate, todos os inimigos devem fazer um teste de Vontade (Vontade + 1d20) para superar sua presença aterradora. Aqueles que fracassarem no teste morrem instantaneamente (Exceto inimigos imunes ao medo ou efeitos similares ao medo). Os inimigos tremem em sua presença, o medo deles é tão intenso que eles enlouquecem e tiram a própria vida.

27º Vontade Inabalável: Recebe +1 ponto de Vontade para cada 5 níveis de personagem que possuir.

28º Presença Destrutiva: Sua presença é tão poderosa, que seus inimigos têm dificuldade em reagir. Recebe +4 nos testes de Iniciativa.

29º Redução de Dano 30/-: Todo dano que você receber magico, físico ou de qualquer outro tipo, é reduzido em 30 pontos.

30º Herança Ancestral: Os espíritos ancestrais o concede uma força sobre humana (+10 na Força, esse aumento é permanente) e o dão a habilidade de sempre que entrar em fúria, qualquer arma que você segurar irá se tornar de bronze celestial (Mágica) caso não seja, e se tornará vorpal enquanto você estiver em fúria.

30º Fúria Ancestral: Os espíritos dos antigos bárbaros o concede o poder mais bruto e poderoso de um bárbaro. O aumento da força passa a ser 7 pontos por nível de bárbaro e seus pontos de vida passam a aumentar em 20 pontos por nível de bárbaro em vez de 10.

Publicidade