Aguarde um momento por favor...

Tipo

Classe Básica

Sistema de RPG

Sem sistema

Descrição

Guerreiro

 

Características

É um mestre em combate. Possui incríveis habilidades de combate e adora se aventurar. Entre os combatentes, o guerreiro é o que possui a melhor técnica de combate.

 

Pontos de Vida da Classe

Os Pontos de Vida concedido pela classe do Guerreiro quando passa de nível é 10.

 

Nível

Habilidade

 

Talento Adicional

 

Foco em Arma x2

 

Ambidestra/ Usar Armadura (Leve)

 

Ataque Giratório

 

Investida Poderosa

 

Mobilidade

 

Talento Adicional

 

Combater com Duas Armas

 

Lâmina Relâmpago

 

10º

Força Maior +4

 

11º

Habilidade de Combate

 

12º

Atlético

 

13º

Usar Escudo

 

14º

Talento Adicional

 

15º

Reflexos de Combate

 

16º

Habilidade de Combate Aprimorada

 

17º

Dilacerar

 

18º

Destreza Maior +4

 

19º

Olhar Apurado

 

20º

Habilidade de Combate Perfeita

 

21º

Talento Adicional

 

22º

Posição Defensiva

 

23º

Contra Ataque

 

24º

Grande Guerreiro

 

25º

Aura da Guerra 1/d

 

26º

Ataque Atordoante

 

27º

Desejo Sanguinário

 

28º

Talento Adicional

 

29º

Bênção de Ares

 

30º

Lâmina Tornado / Aura da Guerra 2/d

 

 

1º Talento Adicional: Permite que você adquira um Talento extra a seu gosto que está descrito na parte de Talentos, desde que tenha cumprido os pré-requisitos.

2º Foco em Arma x2: Permite que você escolha duas armas para que você seja treinado nelas, permitindo que enquanto use uma arma do tipo escolhido você ganhe +2 pontos no ataque e você causa +2 pontos de dano com a arma escolhida. Você só pode escolher uma vez cada arma.

3º Ambidestra: Permite que você aprenda a usar a mão inábil. Você consegue desferir um ataque com a mão inábil a partir de agora.

 3º Usar Armadura (Leve): Reduz a penalidade de Destreza em 5 pontos para usar uma armadura leve.

4º Ataque Giratório: Você desfere um ataque em cada inimigo que estiver na sua área ameaçada (Só pode executar ataques físicos corpo a corpo com esse talento).

5º Investida Poderosa: Aumenta seu dano em 15 pontos (Só no ataque corpo a corpo da investida) e se a iniciativa do combate ainda não foi rolada, você recebe +2 na iniciativa. Você só pode usar a investida Poderosa quando estiver correndo (Dando um ataque em carga).

6º Mobilidade: Você se move tão bem que consegue se esquivar de todos os ataques. Recebe +2 no Reflexo.

7º Talento Adicional: Permite que você adquira um Talento extra a seu gosto que está descrito na parte de Talentos, desde que tenha cumprido os pré-requisitos.

8º Combater com Duas Armas: Permite que você dê um segundo ataque com a mão inábil.

9º Lâmina Relâmpago: Seus ataques se tornam extremamente rápidos e precisos. Seus ataques com armas de cortantes recebem +5 no bônus de ataque para atacar e +5 no dano.

10º Força Maior +4: Aumenta a Força em +4 permanente.

11º Habilidade de Combate: Você dá um segundo ataque com a mão hábil.

12º Atlético: Recebe um bônus de +2 em todos os testes que exigem força.

13º Usar Escudo: Enquanto estiver usando escudo você reduz a penalidade de Destreza (se houver) em 2 que o escudo dá. E recebe +1 adicional na Defesa enquanto estiver usando um escudo.

14º Talento Adicional: Permite que você adquira um Talento extra a seu gosto que está descrito na parte de Talentos, desde que tenha cumprido os pré-requisitos.

15º Reflexos de Combate: Toda vez que conseguir esquivar de um ataque, você pode desferir um ataque de oportunidade no inimigo, além do ataque que você poderia dar na sua rodada.

16º Habilidade de Combate Aprimorada: Você dá um terceiro ataque com a mão hábil.

17º Dilacerar: Você causa 5 pontos de dano extra em todos os seus ataques. Esse talento só se aplica a armas cortantes.

18º Destreza Maior +4: Aumenta a Destreza em +4 permanente.

19º Olhar Apurado: Aumenta +15 de bônus em todos os testes de observar.

20º Habilidade de Combate Perfeita: Você dá um quarto ataque com a mão hábil.

21º Talento Adicional: Permite que você adquira um Talento extra a seu gosto que está descrito na parte de Talentos, desde que tenha cumprido os pré-requisitos.

22º Posição Defensiva: Até sua próxima rodada você ganha um bônus de +10 na Defesa e no Reflexo. Na rodada em que você ficar em Posição Defensiva, não poderá atacar até a sua próxima rodada. Sua habilidade de ficar atento para conseguir esquivar e defender é muito melhor do que o normal. Sem esse talento você pode ficar em posição defensiva, porém só recebe +2 na defesa e no reflexo, já com o talento esse bônus de +2 passa a ser +10.

23º Contra-Ataque: Toda vez que se esquivar e acertar um ataque de oportunidade, você causa 15 pontos de dano extra.

24º Grande Guerreiro: O Deus Ares admira suas habilidades, e por ter chegado tão longe no caminho das lutas e guerras ele concede a você o poder de aumentar sua Força e Destreza em 20 pontos até o fim da sua próxima rodada. Toda vez que usar esse poder divino seu corpo ficará cansado e não poderá atacar nas próximas 2 rodadas seguintes que ele acabar.

25º Aura da Guerra 1/d: Uma vez por dia você emana uma aura escarlate poderosa. Essa aura permite que você recupere 350 Pv. E cura qualquer maldição ou doença que você esteja. Suas feridas se fecham sem deixar cicatrizes. Pode ser usada a qualquer momento enquanto estiver em combate, até na rodada do inimigo. Essa aura recupera suas forças para que consiga continuar lutando.

26º Ataque Atordoante: Uma vez por turno caso seu ataque cause dano você poderá tentar atordoar seu adversário, você joga 1d20 + 1/2 força (Arredondada para baixo) contra 10 + a força do inimigo, caso passe no teste, o inimigo ficará atordoado, sem poder atacar, defender ou fazer qualquer ação até receber algum poder de cura. Depois de 10 minutos atordoado (Em combate 1 turno completo), o inimigo volta ao normal (Não estará mais atordoado).

27º Desejo Sanguinário: Sua vontade de Matar o inimigo é tanta que suas habilidades inatas, começam a se manifestar. A cada rodada de um combate com um mesmo inimigo (Você não poderá fugir ou interromper a luta, pois se não esse bônus some), seu dano aumenta em +5 e seu Reflexo em +2 até o fim do combate (Acumula no máximo 10 vezes).

28º Talento Adicional: Permite que você adquira um Talento extra a seu gosto que está descrito na parte de Talentos, desde que tenha cumprido os pré-requisitos.

29º Bênção de Ares: Toda vez que você matar um inimigo você ganha +5 pontos na Força esse bônus na Força dura por 1 hora e é acumulativo.

30º Lâmina Tornado: Você gira as duas lâminas ao redor do seu corpo por 1 rodada para cada 2 pontos de destreza que possuir. Todos os inimigos na sua área ameaçada recebem 1d4 de ataques seguidos e são empurrados 3 metros para longe de você. Você recebe +5 de bônus no ataque para acertar seus ataques com a Lâmina Tornado. Só pode usar essa habilidade uma vez por dia. Depois de ativar a lâmina tornado você pode desativa-la quando quiser sem consumir ação. Quando a lâmina tornado acaba seu corpo fica exausto e graças a isso você perderá sua destreza no reflexo e 1/2 arredondado para baixo da sua força por 1 hora. Caso você desative a habilidade da lâmina tornado com no máximo 4 rodadas de uso você não receberá penalidades pela exaustão. Quando ativar essa habilidade não poderá se mover ou fazer qualquer outra ação até que ela termine ou você a interrompa. Para usar essa habilidade você precisa estar usando duas armas cortantes.

30º Aura da Guerra 2/d: Você pode usar a Aura da Guerra duas vezes por dia agora.

Publicidade