Aguarde um momento por favor...

Tabela de Itens de Serviço - Indumentária Cadastrado por Maickon

Sistema de RPG

Dungeons and Dragons 3.5

Descrição

Item Custo Peso
Traje de artesão 1 PO 2 kg¹
Traje de clima frio 8 PO 3,5 kg¹
Traje de corte 30 PO 3 kg¹
Traje de entretenimento 3 PO 2 kg¹
Traje de explorador 10 PO 4 kg¹
Traje de monge 5 PO 1 kg¹
Traje de nobre 75 PO 5 kg¹
Traje de plebeu 1 PP 1 kg¹
Traje de sábio 5 PO 3 kg¹
Traje de viajante 1 PO 2,5 kg¹
Traje real 200 PO 7,5 kg¹
Vestimentas de clérigo 5 PO 3 kg¹

 

Artesão: Esse traje inclui uma camisa com botões, uma saia ou calças amarradas, sapatos e possivelmente um chapéu ou gorro. Ele também pode incluir um cinto ou avental de pano com bolsos para
ferramentas.
Traje de Clima Frio: Um traje de clima frio inclui um casaco de lã, camisa de linho, gorro de lã, capa pesada, calças ou saia grossa e botas. Se estiver usando um traje de clima frio, um personagem recebe +5 de bônus de circunstância nos testes de resistência de Fortitude contra os perigos desse clima (veja o Livro do Mestre para obter informações sobre os perigos do frio).
Traje da Corte: Esse traje inclui roupas de luxo, feitas sob medida, adequadas ao estilo da corte dos nobres. Influenciar nobres ou cortesãos é uma tarefa difícil usando roupas comuns (-2 de penalidade nos testes de perícias baseadas em Carisma para influenciar esses indivíduos). Se estiver usando esse traje sem uma jóia (custo um adicional de 50 PO), o personagem parecerá um camponês fora do seu ambiente.
Traje de Entretenimento: É um conjunto de roupas espalhafatosas para entreter as pessoas. Ainda que a roupa pareça tola, seu estilo confortável permite que o usuário realize acrobacias, dance, caminhe sobre a corda bamba ou simplesmente corra se a audiência ficar irritada.
Traje de Explorador: Esse traje é um conjunto de roupas adequadas para quem nunca sabe o que esperar. Inclui botas resistentes, calças ou saias de couro, um cinto, uma camisa (e talvez um colete ou jaqueta), luvas e uma capa. No lugar de uma saia de couro, uma túnica de couro pode ser utilizada sobre uma camisa de tecido. As roupas possuem vários bolsos (especialmente a capa). Ela também contém itens adicionais que podem ser úteis, como um cachecol ou um chapéu de aba larga.
Traje de Monge: Esse traje simples inclui sandálias, calças e camisas largas, amarradas com faixas de tecido. Esse traje é desenhado para permitir o máximo de mobilidade e tem uma qualidade excelente. O
personagem é capaz de esconder pequenas armas em bolsos escondidos e nas dobras do tecido e as faixas são resistentes o bastante para serem usadas como pequenas cordas.
Traje de Nobre: Esse conjunto de roupas é desenhado especialmente para ser caro – e aparentar isso. Os tecidos são adornados com metais preciosos e gemas. Para se misturar aos nobres, é necessário ter um sinete (veja Equipamentos de Aventura, acima) e jóias (valor mínimo de 100 PO).
Traje de Plebeu: Esse conjunto de roupas consiste em uma camisa larga e calças soltas, uma saia ou um vestido. Um pano enrolado protege os pés no lugar dos sapatos.
Traje de Sábio: Perfeito para um sábio, esse traje inclui um roupão, um cinto, um gorro, sapatos macios e possivelmente uma capa.
Traje de Viajante: Esse conjunto de roupas consiste de botas, uma saia ou calças de lã, um cinto resistente, uma camisa (e talvez um colete ou jaqueta) e uma grande capa com capuz.
Traje Real: Inclui somente a indumentária, não o cetro, a coroa, os anéis e outros adornos da realeza. Os trajes reais são suntuosos, com pedras preciosas, ouro, seda e peles em abundância.
Vestimentas de Clérigo: Essas roupas eclesiásticas servem para desempenhar as funções sacerdotais e são inadequadas para aventuras.

Publicidade