Aguarde um momento por favor...

Tipo de Personagem

jogador

Classe

Guerreiro

Raça

Meio Dragão

Sistema de RPG

A guerra dos deuses

Ficha

Sylex é o cassula dos seus dois irmãos, Eldra um javem mulher muito atraente e Gravatax o mais velho entre eles. Sua vida nem sempre foi fácil pois mediante seu crescimento, traços descendente de uma outra raça desmestificavam o seu corpo e o tornava diferente daqueles que ali viviam. Quando completara 17 anos viu seu irmão mais velho partir após uma terrível discussão com a sua mãe, anos mais tarde descobriu que aquela discussão se tratava da verdadeira identidade do seu pai que era um assunto que a mãe sempre escodia. Tamanha verdade se revelou diante de suas inquietações por conta de sua aparência. Detalhes de sua pele com escamas avermelhadas, garras, caudas e imunidade ao fogo faziam com que a comunidade que ali vivia descriminassem o rapaz alegando que ele fosse algum tipo de demônio.

Quando descobriu a verdade sobre o porque de sua aparência ser diferente da dos seus irmãos, percebeu que sua mãe havia mentido para ele a vida inteira. Ela sempre dizia que o pai deles havia morrido quando eles moravam em outro lugar e por conta disso veio a morar na ilha de Creta e que a sua aparência era assim por conta de uma doença rara dos povos antigos. Porém a grande verdade era outra, Sylex e seus irmãos são filhos de um homem muito temido nos mares da Grécia, este homem se chama Syrom e pertence uma espécie diferente da dos humanos. Características de dragão com humano o caracterizavam como meio dragão e esse era o motivo principal por Sylex ser do jeito que é. Conforme sua mãe foi contando a verdade, ele descobriu que ela vivia numa ilha chamada Agios Georgio que é um lugar onde até hoje muitos piratas se encontram para se desfazer de suas mercadorias roubadas e para aliviar sua tensões após seus trabalhos. Naquela época ela morava nesta ilha e vivia como prostituta num bordel da ilha. Em uma de suas aventuras com os diversos piratas que ficavam por lá ela teve de dormir com o grande pirata Syrom e aquela noite que era apanas para diversão se tornou um pesadelo quando ela descobriu estar grávida. Seu instinto de mãe não a permitiu aceitar o aborto e com medo do que o grande pirata soubesse de sua gravidez. Ela decidiu fugir daquela ilha e criar os seus filhos em outro lugar. Foi aí que ela conheceu a ilha de Creta e começou a viver uma nova vida.

Super revoltado com a história, Sylex discutiu bastante com ela por conta desta mentira e acabou tomando raiva de sua própria mãe. Como ele já não gostava do local onde vivia, decidiu sair dali e ir para ilha de Agios Georgios em busca de encontrar o seu pai. O seu irmão mais velho nunca aceitou a história de que seu pai havia morrido e por conta disso sempre buscou treinar para um dia sair daquela ilha e encontrar o seu pai. Por conta disso muitas das vezes Sylex e Eldra foram treinados pelo seu irmão mais velho e incentivados a sempre continuarem o treinamento para se tornarem mais fortes. Isso acabou sendo muito importante para Sylex que acabou conseguindo uma oferta como guarda num navio que saira de Creta para Agios Georgios. Sylex abandonou sua mãe e sua irmã ainda criança em busca de encontrar o seu pai.

E assim começa a sua história no mundo a fora...

Ficha     Lv 5  0 Xp

Altura 1.90  Imunidade elemental a fogo

4 talento adicional - Pv classe 10 + 10 Raça

Sopro: 24+10d6+13 (19-20x3)

FOR 20 +10                  PV (190)ou [290] =26+27+28+29+30+10+20+30+40+50

CON 22                DEF 20 = 10+10

DES 22 +11          REFLEXO 21 = 10+11                             RESISTÊNCIA +10                   VONTADE +6

INT 13                  INICIATIVA 11+d20

SAB 13                ATAQUE +10+d20

CAR 12                ATAQUE A DISTÂNCIA +11

ARMAS

 

Publicidade